sábado, 11 de abril de 2009

14/11


É como...

...Se milhões de partículas gélidas se chocassem contra meu rosto em plena primavera. O sol que faz com que os pensamentos das pessoas derretam na rua é o mesmo sol que é fraco demais para me aquecer. Está tão frio agora... E até mesmo em meu interior consigo sentir um inverno cortante congelando meus órgãos - em especial meu coração, que já não bate mais tão intensamente quanto antes.- Sinto como se fosse travar a qualquer momento, minhas articulações reclamam antes de qualquer movimento, e isso me torna frágil. Qualquer toque e eu despedaço. Este é meu inverno corporal, inverno metal, inverno fora de época, sem data pra passar...Acho que meu inverno contínuo se chama Saudade. E, bem, acho que ele não vai passar tão cedo...

Nenhum comentário: