terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Se eu pudesse escolher, me chamaria Amélia e jamais teria mostrado minhas bonecas favoritas para minha irmã mais nova. Se eu realmente pudesse escolher, eu seria menos imatura e mais responsável; menos irônica e mais adorável. Se eu pudesse mudar as coisas, apagaria momentos constrangedores e desnecessários. Dormiria menos e viveria mais. Mudaria minha expressão vaga por um sorriso amigável. Se eu pudesse não sonhar, eu não sonharia. Se eu pudesse me teletransportar, não estaria aqui agora. Se eu pudesse me controlar, comeria menos porcarias e mais alimentos saudáveis. Deixaria certos pensamentos apenas na minha cabeça. Se eu pudesse viver a realidade, eu não viveria. Se eu pudesse ser eu mesma, eu não seria...

E sabe o que mais?! Apesar de tantas brigas que nem mesmo lembramos o porquê, apesar de tantos momentos de raiva e angústia, apesar de me sentir a pessoa errada para você, de não poder estar ao seu lado sempre que precisar, de dizer coisas desnecessárias no pior momento e de ter tantos defeitos, se eu pudesse escolher entre sonhar com você e não sonhar, eu sonharia. Se eu pudesse me teletrasportar, estaria ao seu lado agora. Se eu pudesse me controlar, não teria dito muitas coisas. Se eu pudesse viver a realidade, viveria apenas se você estivesse comigo. Se eu pudesse mudar qualquer coisa que vivemos em mais de dois anos de namoro, bem, eu não mudaria nada. Amo você.

Nenhum comentário: