terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Frio fora de época. Essa frase transborda diferentes sentidos.

Primeiro: É primavera na superfície e inverno no interior. Uma metáfora pela metade, porque é primavera, mas está frio.

Segundo: Eu me sinto fria por dentro. Congelada. Não sinto nada. É como se meus órgãos estivessem estáticos. Meu coração parou de bater, porque ele cansou. Mas ele não está morto. Está congelando, esperando pelo calor certo. Pelos braços certos. Abraço certo. Quando eu espero, prefiro congelar. Não quero sentir o tempo passar, porque isso dói mais a cada segundo.

Terceiro: Você é uma pessoa fria. - Não se preocupe, não vou citar seu nome. Não sei quanto a você, mas ainda me sobra bom senso.
Eu queria te entender... E não foi por falta de tentativas. Tentar te entender foi meu maior fracasso, porque pessoas como você carregam enigmas nos olhos e nas palavras. Por mais que você não se importe, por mais que não queira voltar, por mais que tenha esquecido, por mais que tenha me magoado, espero que esteja bem. Eu nunca desejaria seu mal. Mas não vou dizer que te amo. Não mais.

Nenhum comentário: