sábado, 12 de fevereiro de 2011

Acendi. Não havia outra respiração naquele local além da minha. Foi impulso. Ou apenas uma escolha idiota. Mas não houve tempo para repensar. Num segundo minha consciência me empurrou até a morte materializada juntamente com a paz de espírito. É isso que vendem. Morte e paz de espírito enrolados e atraentes.

Eu estava respirando câncer, meus pulmões sabiam disso. Meus olhos não ligavam, havia certo magnetismo entre eles e a foto a sua frente. Eu sorri. Não sei bem o porquê, nem mesmo sei o que senti naquele momento. Foi confuso. Aí eu apaguei a morte, mas a paz de espírito continuou em mim. Lição de hoje: Não é necessário viver um vício contendo a morte, apenas para conseguir se sentir bem. Há um vício muito melhor que não te mata, mas sim, te dá cada vez mais vida, e é claro, te faz se sentir inteiramente bem.

Nenhum comentário: