terça-feira, 13 de outubro de 2009

Acho que desde que levantei essa manhã, tenho vivido mais o ontem do que o hoje. Até mesmo a primavera voltou ao passado, quando ela ainda era inverno. Eu apenas a acompanhei.
Acho que as músicas foram me empurrando para tempos mais fáceis, mas não melhores; tempos em que era mais fácil respirar, mas não havia motivos suficientes. Na verdade, prefiro ter motivos pra perder o fôlego. Num átimo, lá estava eu, lembrando-me dos meus antigos heróis; das músicas, e céus, ajo atualmente como se minhas antigas músicas fossem silêncio; das pessoas, carrego no meu indefinido ser um pouco de cada uma, como se com o passar do tempo elas fossem me moldando.

Era tão simples e tão significativo. Odeio ter que usar verbos no passado para me referir a isso. Eu tive. Eu gostava. Não... Eu amava aquilo. Eu perdi. E agora, apenas agora, eu entendo: Empatia.

Nenhum comentário: